segunda-feira, 25 de maio de 2015

Um dia a paciência simplesmente termina...

Olá caros, bora lá para o post de hoje!
Não sei vocês, mas sabe quando você já está cansado de determinadas situações que fazem com que você queira pular uma grande parte do assunto e ir direto ao foco?
Sabe quando você já viveu tanto determinada situação que quando ela acontece novamente você não tem mais paciência para esperar a parte inicial?
Sabe quando você já está cansado, tipo....cansado mesmo de viver as mesmas situações a ponto de se tornar algo chato pra kct!
Pois é, estou super nessa fase.
Sei que conhecer pessoas é legal, sei que aquele início é muito gostoso, sair, se conhecer, um frequentar a casa do outro, ficar, trocar experiências, histórias, momentos e tudo mais. Para mim uma semana já é tempo o bastante, esse negócio de puritanismo demais é hipocrisia demais. Quando se está sozinho são todos putos, vadios, saem, pintam e bordam, sei por que também sou assim. Quando estou sozinho eu causo mesmo. Mas quando conheço alguém e me jogo de cabeça em algo que eu acredito que irá dar certo não meço esforços para isso.
Sou compreensivo, até demais as vezes. Tenho inúmeros problemas, acredito que muitos deles até psicológicos. Nunca me importei de falar sobre isso ou de expor isso quando necessário. Aprendi a muito tempo a engolir meu orgulho, a ser mais humilde, a engolir sapo, a escutar desaforos, a deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro. E hoje me sinto profundamento chateado, magoado, triste e por que não desiludido em ver que eu consigo ser alguém para uma pessoa e essa pessoa não poder ser alguém para mim.
É muito "venha a vós o vosso reino" pro meu gosto e hoje mais do que nunca me sinto muito sozinho.
Bom pessoas...hoje eu queria compartilhar somente isso. Sei que daqui um tempo vou ler e rir de tudo isso, mas hoje é algo que está machucando.
Bjs e abraços

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dói....mas e dai???!!!

Pois é gentem..K estou eu maaaaaaaais uma vez.....reclamando da vida...e quando eu tento fazer algo certo eu acabo fazendo tdo errado...
mas Graças ao unverso existem duas pessoas aqui que me dão o eixo....duas pessoas que me mostram o caminho....

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Hoje...é hoje....é hoje....é hojeeeeeeee!!!!


Pois é, enfim chegou...
Ontem as 23:59 meu coração bateu mais forte, olhando para o relógio e para o celular esperando para ver se alguém iria me ligar, quem seria o primeiro. Tinha em mente uma pessoa, mas infelizmente não foi, porém a pessoa que ligou exatamente as 00:00 do dia 21 de Maik foi um dos meus melhores e poucos amigos! Me deixou um belo texto em minha página do face book que me arrancaram muitas lágrimas.
Assim que acordei as mensagem e notificações me parabenizando começaram a chegar e ainda estão chegando, faço questão de responder uma por uma, não com um simples copia e cola, escrevo algo para cada um podendo ser uma figurinha, um obrigado, um valeu ou um comentário, mas cada um é único e especial.
São 34 anos, poxa.....34 anos! Daqui 6 terei 40!!!!! Melhor nem pensar nisso se não eu surto.
Mesmo assim..são 15:23 e eu ainda olho para o celular esperando algumas pessoas lembrarem e ligarem, pessoas essas que um dia já fizeram muita diferença em minha vida e eram muito importantes, hoje não são mais, porém a ligação de qualquer uma dessas pessoas faria toda a diferença. Mesmo que não liguem isso só ajudaria ainda mais a eu ser um ser que vive forever alone.
Deixo aqui o meu muito obrigado. É hoje...sim, é hoje, meu aniversário, o dia em que o mundo me recebeu de braços abertos.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

A véspera

Alô, Alô, Alô, você sabe quem sou eu??? Alô, Alô graças a Deus!
Bom dia, boa tarde e boa noite para mim, não sei quando estarei lendo novamente este post, mas é sempre bom escrever um pouco para aliviar a tensão, o stress, a agonia e a ansiedade. Sim, sou muitíssimo ansioso e escrever ajuda um pouco ou desenhar ou fazer algo que ocupe minha mente e me faça pensar em diversas coisas menos nas coisas que estão prestes a acontecer.
Ai você me pergunta...o que o título do post tem a ver com o que esse doido está escrevendo?
Bom, amanha 21 de Maio é o meu happy birsthday, sim meu aniversário, meu "feliz" aniversário.
Sempre às vésperas do meu aniversário eu não me sinto bem. Não que eu fique mal de saúde, não é isso, mas fico muito deprimido, pra baixo, down. Ai muitos me perguntam, mas por que isso??? E a resposta vai ser sempre Eu não sei...ou talvez eu saiba. Talvez eu esteja esperando a ligação de alguém, talvez eu esteja esperando uma visita ou quem sabe eu inconscientemente gostaria de estar em outro lugar comemorando de uma forma diferente.
A questão é que, é sempre ruim a véspera, geralmente o que é planejado, não dá certo. Quem é convidado, não aparece. O que eu desejo, não acontece e tudo isso é muito frustrante.
Enfim, a véspera é ruim, porém o dia propriamente dito, não. Pois mesmo sozinho eu invento algo para mudar a história, mesmo que as pessoas que convidei não apareçam, outras acabam me fazendo surpresas, mesmo que eu fique esperando certas pessoas ligarem e elas simplesmente não se manifestam, outras pessoas acabam ligando e toda a história muda fazendo do Dia do meu Aniversário um dia muito feliz! :)
Era isso que eu queria compartilhar hoje com você blog, com você internet, comigo mesmo e com quem eventualmente esteja lendo.
Bjssssss