Olá caros, bora lá para o post de hoje!
Não sei vocês, mas sabe quando você já está cansado de determinadas situações que fazem com que você queira pular uma grande parte do assunto e ir direto ao foco?
Sabe quando você já viveu tanto determinada situação que quando ela acontece novamente você não tem mais paciência para esperar a parte inicial?
Sabe quando você já está cansado, tipo....cansado mesmo de viver as mesmas situações a ponto de se tornar algo chato pra kct!
Pois é, estou super nessa fase.
Sei que conhecer pessoas é legal, sei que aquele início é muito gostoso, sair, se conhecer, um frequentar a casa do outro, ficar, trocar experiências, histórias, momentos e tudo mais. Para mim uma semana já é tempo o bastante, esse negócio de puritanismo demais é hipocrisia demais. Quando se está sozinho são todos putos, vadios, saem, pintam e bordam, sei por que também sou assim. Quando estou sozinho eu causo mesmo. Mas quando conheço alguém e me jogo de cabeça em algo que eu acredito que irá dar certo não meço esforços para isso.
Sou compreensivo, até demais as vezes. Tenho inúmeros problemas, acredito que muitos deles até psicológicos. Nunca me importei de falar sobre isso ou de expor isso quando necessário. Aprendi a muito tempo a engolir meu orgulho, a ser mais humilde, a engolir sapo, a escutar desaforos, a deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro. E hoje me sinto profundamento chateado, magoado, triste e por que não desiludido em ver que eu consigo ser alguém para uma pessoa e essa pessoa não poder ser alguém para mim.
É muito "venha a vós o vosso reino" pro meu gosto e hoje mais do que nunca me sinto muito sozinho.
Bom pessoas...hoje eu queria compartilhar somente isso. Sei que daqui um tempo vou ler e rir de tudo isso, mas hoje é algo que está machucando.
Bjs e abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário