É ridículo, eu sei, mas eu sempre faço a mesma cagada e depois fico péssimo. Não sei se é ingenuidade demais, idiotice demais ou burrice mesmo. Não me importo em ajudar alguém quando simpatizo com a pessoa....quando gosto eu faço qualquer coisa, tiro do meu para dar a pessoa. Mas ai, você ajuda, estende a mão, o braço, a perna, o corpo todo, a pessoa progride e consegue se virar sozinha aí então você se torna obsoleto. Aquele amigo que pensou ter feito não se tornou tão amigo assim, pessoas que te fizeram juras, as fez em falso ou com dedos cruzados. Então quando você para e olha ao seu redor, cadê? Sumiram?
Eu estou absurdamente cansado, esse tipo de situação está se tornando rotina e isso por que eu mesmo estou permitindo. É uma droga...
Em breve estarei num lugar novo e bem distante, pessoas novas, cotidiano completamente diferente e espero não fazer mais essas cagadas...pra que pensar no próximo? Aí alguém pode se perguntar....mas ele está esperando algo em troca por estar ajudando? De certa forma sim....pelo menos o reconhecimento de que se não fosse EUzinho aqui tudo estaria na mesma ou até pior.
Eis o motivo de minha chateação. Mas, bem feito pra mim, eu acho é pouco, assim eu acordo e largo mão de fazer burrices, pensar mais em mim...e já estou fazendo isso.
domingo, 22 de novembro de 2015
Eu? Chateado? Imagina!
segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Sentimento sem nome
A tempos não venho aqui e desabafo, que não venho aqui e posto meus pensamentos insurgentes, que não venho aqui e dou uma opinião ou uma dica. Está tudo tão complicado e corrido que por diversas vezes eu quis escrever mas não sei explicar o motivo pelo qual não fiz isso.
Daqui a três semanas muitas coisas vão mudar, e quando digo mudar é mudar mesmo! Tudo vai mudar, locais, pessoas, cotidiano, vai ser tudo novo de novo. E por que isso? Por que eu preciso disso. Não sei ficar preso a um local, a um ambiente sendo que existem inúmeros que posso estar e conhecer. Mas o sentimento que tenho agora é estranho, um misto de ansiedade com tristeza e felicidade, medo e angústia, raiva. Não sei se é um sentimento benéfico ou maléfico só sei que é um sentimento.
No momento tudo me incomoda, o local, as pessoas (nem todas, algumas em específico), o tempo, a ociosidade, as vozes das pessoas e a presença de algumas, tudo isso me faz ter a vontade de sumir o quanto antes. Seria a idade? Estou ficando velho muito rápido ranzinza? Pode ser, pego pelo meu Pai, o jeito dele, deve ser genético, estou ficando igual. A questão é que não sei descrever o que é, só sei sentir e o quanto antes as coisas mudarem melhor vou me sentir, disso tenho certeza.
