domingo, 22 de novembro de 2015

Eu? Chateado? Imagina!

É ridículo, eu sei, mas eu sempre faço a mesma cagada e depois fico péssimo. Não sei se é ingenuidade demais, idiotice demais ou burrice mesmo. Não me importo em ajudar alguém quando simpatizo com a pessoa....quando gosto eu faço qualquer coisa, tiro do meu para dar a pessoa. Mas ai, você ajuda, estende a mão, o braço, a perna, o corpo todo, a pessoa progride e consegue se virar sozinha aí então você se torna obsoleto. Aquele amigo que pensou ter feito não se tornou tão amigo assim, pessoas que te fizeram juras, as fez em falso ou com dedos cruzados. Então quando você para e olha ao seu redor, cadê? Sumiram?
Eu estou absurdamente cansado, esse tipo de situação está se tornando rotina e isso por que eu mesmo estou permitindo. É uma droga...
Em breve estarei num lugar novo e bem distante, pessoas novas, cotidiano completamente diferente e espero não fazer mais essas cagadas...pra que pensar no próximo? Aí alguém pode se perguntar....mas ele está esperando algo em troca por estar ajudando? De certa forma sim....pelo menos o reconhecimento de que se não fosse EUzinho aqui tudo estaria na mesma ou até pior.
Eis o motivo de minha chateação. Mas, bem feito pra mim, eu acho é pouco, assim eu acordo e largo mão de fazer burrices, pensar mais em mim...e já estou fazendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário