segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Infelizmente, acontece...

A vida prega cada peça na gente né...
Não sei por que, mas nunca pensei que perderia meu Pai, infelizmente no dia 29/11 ele veio a falecer as 22:25, era um domingo, garoa, frio. Tudo bem, ele estava doente e em cima de uma cama, meio que já esperávamos mas não agora. Eu não sei explicar a dor, as vezes me pego pensando nele e sonho.
Eu sai de casa com 18 anos para estudar, depois da faculdade minha vida foi trabalho, trabalho e maia trabalho, coisa que herdei dele e de Minha mãe, ambos trabalhavam muito e gostavam disso, eu também gosto. Por esse motivo morei muitos anos fora de casa, longe do convívio, não por querer mas por necessidade. Quantos aniversários longe, quantas festas de fim de ano, datas comemorativas em que eu poderia estar junto mas não podia, estava trabalhando. Nos últimos tempos fiz o possível pra ficar o mais próximo que eu conseguisse...o acompanhei em hospital por mais de um mês, cuidei, dei banho, comida, bebida, conversamos muito e ficamos muito próximos, não sei explicar como doeu. No velório, por alguns momentos, não conseguia ficar e ve-lo ali, dormindo. As imagens não saem da minha cabeça. Foi tudo muito triste e ainda está sendo, nesse natal mão conversamos, ele não estava mais presente, no ano novo também não e não estará nunca mais, porém estará em minha memória muitos dos momentos que passamos juntos, estará em meu coração para sempre e vivo dentro de mim.
Queria meu Pai de volta...

domingo, 22 de novembro de 2015

Eu? Chateado? Imagina!

É ridículo, eu sei, mas eu sempre faço a mesma cagada e depois fico péssimo. Não sei se é ingenuidade demais, idiotice demais ou burrice mesmo. Não me importo em ajudar alguém quando simpatizo com a pessoa....quando gosto eu faço qualquer coisa, tiro do meu para dar a pessoa. Mas ai, você ajuda, estende a mão, o braço, a perna, o corpo todo, a pessoa progride e consegue se virar sozinha aí então você se torna obsoleto. Aquele amigo que pensou ter feito não se tornou tão amigo assim, pessoas que te fizeram juras, as fez em falso ou com dedos cruzados. Então quando você para e olha ao seu redor, cadê? Sumiram?
Eu estou absurdamente cansado, esse tipo de situação está se tornando rotina e isso por que eu mesmo estou permitindo. É uma droga...
Em breve estarei num lugar novo e bem distante, pessoas novas, cotidiano completamente diferente e espero não fazer mais essas cagadas...pra que pensar no próximo? Aí alguém pode se perguntar....mas ele está esperando algo em troca por estar ajudando? De certa forma sim....pelo menos o reconhecimento de que se não fosse EUzinho aqui tudo estaria na mesma ou até pior.
Eis o motivo de minha chateação. Mas, bem feito pra mim, eu acho é pouco, assim eu acordo e largo mão de fazer burrices, pensar mais em mim...e já estou fazendo isso.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sentimento sem nome

A tempos não venho aqui e desabafo, que não venho aqui e posto meus pensamentos insurgentes, que não venho aqui e dou uma opinião ou uma dica. Está tudo tão complicado e corrido que por diversas vezes eu quis escrever mas não sei explicar o motivo pelo qual não fiz isso.
Daqui a três semanas muitas coisas vão mudar, e quando digo mudar é mudar mesmo! Tudo vai mudar, locais, pessoas, cotidiano, vai ser tudo novo de novo. E por que isso? Por que eu preciso disso. Não sei ficar preso a um local, a um ambiente sendo que existem inúmeros que posso estar e conhecer. Mas o sentimento que tenho agora é estranho, um misto de ansiedade com tristeza e felicidade, medo e angústia, raiva. Não sei se é um sentimento benéfico ou maléfico só sei que é um sentimento.
No momento tudo me incomoda, o local, as  pessoas (nem todas, algumas em específico), o tempo, a ociosidade, as vozes das pessoas e a presença de algumas, tudo isso me faz ter a vontade de sumir o quanto antes. Seria a idade? Estou ficando velho muito rápido ranzinza? Pode ser, pego pelo meu Pai, o jeito dele, deve ser genético, estou ficando igual. A questão é que não sei descrever o que é, só sei sentir e o quanto antes as coisas mudarem melhor vou me sentir, disso tenho certeza.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Contagem regressiva


Quem nunca teve uma contagem regressiva na vida para a realização de algo?
Para os ansiosos como eu o sono desaparece, as unhas também (risos), engordo (doces e besteiras em geral) e quero tudo para ontem! O problema é que muitas coisas não podem ser resolvidas de um dia para o outro, tenho que ter paciência e esperar. Algumas obrigações e responsabilidades eu não posso resolver de um dia para o outro, portanto tenho que estar por aqui, São Carlos, por mais pelo menos 4 meses.
Dia 2 de Dezembro será o meu dia D. Sinto como se as portas do Mundo estivessem abertas para mim e eu poder fazer o que eu quiser ao mesmo tempo que me sinto um tanto quanto sem chão, um pouco de medo mas isso é normal, mudanças sempre trazem várias incertezas mas estou certo desta, tudo é novo e diferente, outro estado, outra cultura e novos hábitos. Bora lá né vida! Me aguarde

terça-feira, 2 de junho de 2015

Nada como um dia após o outro...


Olá olá olá..pessoas do bem, do mal e ramificações...hehe
Pois é, cada coisa que acontece com a gente, não é mesmo? Cada situação, momentos, pessoas e por ai vai. As vezes me pergunto se mereço algumas coisas, outras vezes me pergunto o que foi que fiz para isso ou para aquilo. Mas, nada como um dia após o outro.
Estou numa fase de auto avaliação. ME percebendo mais, me conhecendo mais, sendo mais eu. É engraçado como a gente acaba se conhecendo e se reconhecendo todos os dias um pouquinho. Estou me dedicando mais a mim, mais a algumas pessoas, mais aos meus momentos. Saindo mais, conhecendo gente nova, comprando roupas novas, pretendo fazer algumas viagens ainda este ano, tem a Parada Gay de São Paulo dia 07/06, estarei lá, revendo os amigos que ficaram em São Paulo, saudades master deles. Conhecerei novas pessoas e novamente, nada como um dia após o outro.
Não sei o por que, mas sinto algo diferente neste ano, o começo foi um pouco conturbado, bagunçado, algumas portas se fecharam mas muitas janelas se abriram, o que foi muito bom pois algumas coisas não seriam possíveis se outras não tivessem acontecido.
Nada como um dia após o outro...amigos que estão longe fisicamente mas aqui coladinhos comigo no meu coração, pessoas que não esquecerei jamais, com quem falo, com quem convivo, com quem me abro e que me conhecem como ninguém. Né Aline Santos (Kaju), um dia estaremos juntos novamente...prometo. Nada como um dia após o outro para sabermos que amizades verdadeiras sim, elas existem e preenchem um grande espaço no meu coração, para falar a verdade, preenche ele quase que por completo.
Até o final de 2015 ainda tem chão, muita água vai passar por debaixo da minha ponte, muitas coisas vão acontecer, alegrias, decepções, novas pessoas, lugares e momentos, sabe por que? Nada como um dia após o outro...
Bjs enormemente enormes!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Um dia a paciência simplesmente termina...

Olá caros, bora lá para o post de hoje!
Não sei vocês, mas sabe quando você já está cansado de determinadas situações que fazem com que você queira pular uma grande parte do assunto e ir direto ao foco?
Sabe quando você já viveu tanto determinada situação que quando ela acontece novamente você não tem mais paciência para esperar a parte inicial?
Sabe quando você já está cansado, tipo....cansado mesmo de viver as mesmas situações a ponto de se tornar algo chato pra kct!
Pois é, estou super nessa fase.
Sei que conhecer pessoas é legal, sei que aquele início é muito gostoso, sair, se conhecer, um frequentar a casa do outro, ficar, trocar experiências, histórias, momentos e tudo mais. Para mim uma semana já é tempo o bastante, esse negócio de puritanismo demais é hipocrisia demais. Quando se está sozinho são todos putos, vadios, saem, pintam e bordam, sei por que também sou assim. Quando estou sozinho eu causo mesmo. Mas quando conheço alguém e me jogo de cabeça em algo que eu acredito que irá dar certo não meço esforços para isso.
Sou compreensivo, até demais as vezes. Tenho inúmeros problemas, acredito que muitos deles até psicológicos. Nunca me importei de falar sobre isso ou de expor isso quando necessário. Aprendi a muito tempo a engolir meu orgulho, a ser mais humilde, a engolir sapo, a escutar desaforos, a deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro. E hoje me sinto profundamento chateado, magoado, triste e por que não desiludido em ver que eu consigo ser alguém para uma pessoa e essa pessoa não poder ser alguém para mim.
É muito "venha a vós o vosso reino" pro meu gosto e hoje mais do que nunca me sinto muito sozinho.
Bom pessoas...hoje eu queria compartilhar somente isso. Sei que daqui um tempo vou ler e rir de tudo isso, mas hoje é algo que está machucando.
Bjs e abraços

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dói....mas e dai???!!!

Pois é gentem..K estou eu maaaaaaaais uma vez.....reclamando da vida...e quando eu tento fazer algo certo eu acabo fazendo tdo errado...
mas Graças ao unverso existem duas pessoas aqui que me dão o eixo....duas pessoas que me mostram o caminho....

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Hoje...é hoje....é hoje....é hojeeeeeeee!!!!


Pois é, enfim chegou...
Ontem as 23:59 meu coração bateu mais forte, olhando para o relógio e para o celular esperando para ver se alguém iria me ligar, quem seria o primeiro. Tinha em mente uma pessoa, mas infelizmente não foi, porém a pessoa que ligou exatamente as 00:00 do dia 21 de Maik foi um dos meus melhores e poucos amigos! Me deixou um belo texto em minha página do face book que me arrancaram muitas lágrimas.
Assim que acordei as mensagem e notificações me parabenizando começaram a chegar e ainda estão chegando, faço questão de responder uma por uma, não com um simples copia e cola, escrevo algo para cada um podendo ser uma figurinha, um obrigado, um valeu ou um comentário, mas cada um é único e especial.
São 34 anos, poxa.....34 anos! Daqui 6 terei 40!!!!! Melhor nem pensar nisso se não eu surto.
Mesmo assim..são 15:23 e eu ainda olho para o celular esperando algumas pessoas lembrarem e ligarem, pessoas essas que um dia já fizeram muita diferença em minha vida e eram muito importantes, hoje não são mais, porém a ligação de qualquer uma dessas pessoas faria toda a diferença. Mesmo que não liguem isso só ajudaria ainda mais a eu ser um ser que vive forever alone.
Deixo aqui o meu muito obrigado. É hoje...sim, é hoje, meu aniversário, o dia em que o mundo me recebeu de braços abertos.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

A véspera

Alô, Alô, Alô, você sabe quem sou eu??? Alô, Alô graças a Deus!
Bom dia, boa tarde e boa noite para mim, não sei quando estarei lendo novamente este post, mas é sempre bom escrever um pouco para aliviar a tensão, o stress, a agonia e a ansiedade. Sim, sou muitíssimo ansioso e escrever ajuda um pouco ou desenhar ou fazer algo que ocupe minha mente e me faça pensar em diversas coisas menos nas coisas que estão prestes a acontecer.
Ai você me pergunta...o que o título do post tem a ver com o que esse doido está escrevendo?
Bom, amanha 21 de Maio é o meu happy birsthday, sim meu aniversário, meu "feliz" aniversário.
Sempre às vésperas do meu aniversário eu não me sinto bem. Não que eu fique mal de saúde, não é isso, mas fico muito deprimido, pra baixo, down. Ai muitos me perguntam, mas por que isso??? E a resposta vai ser sempre Eu não sei...ou talvez eu saiba. Talvez eu esteja esperando a ligação de alguém, talvez eu esteja esperando uma visita ou quem sabe eu inconscientemente gostaria de estar em outro lugar comemorando de uma forma diferente.
A questão é que, é sempre ruim a véspera, geralmente o que é planejado, não dá certo. Quem é convidado, não aparece. O que eu desejo, não acontece e tudo isso é muito frustrante.
Enfim, a véspera é ruim, porém o dia propriamente dito, não. Pois mesmo sozinho eu invento algo para mudar a história, mesmo que as pessoas que convidei não apareçam, outras acabam me fazendo surpresas, mesmo que eu fique esperando certas pessoas ligarem e elas simplesmente não se manifestam, outras pessoas acabam ligando e toda a história muda fazendo do Dia do meu Aniversário um dia muito feliz! :)
Era isso que eu queria compartilhar hoje com você blog, com você internet, comigo mesmo e com quem eventualmente esteja lendo.
Bjssssss

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ressaca moral

Você já teve vergonha de você mesmo? Mas assim, de algo que ninguém sabe, só você, e do nada se vê agindo de uma forma que nem você mesmo acredita que está fazendo isso?
Pois é, acho que me encontro neste dilema, pois as vezes me pergunto: Mas que diabos estou fazendo? Eu heim!
Enfim, o negócio é ver até onde isso vai dar, meio que estou pagando para ver.
E você? Já fez alguma coisa da qual se envergonhou de você mesmo, porém era algo que só você sabia?
Comenta ai! Bjsss

domingo, 26 de abril de 2015

Quem pode, simplesmente pode!

Ola pessoas do bem, do mal e ramificações... Rsrsrs...
Bom...para quem não sabe, aos finais de semana trabalho como garçom free lance. Neste final de semana trabalhei em uma festa na cidade de Uberaba-MG como já havia dito em um post anterior inclusive com o link da festa. Muitos DJs tops mixando as melhores músicas!
O bom desse trabalho é que você conhece muita gente bonita, faz amizades, conhece lugares diferentes, se diverte horrores e ainda ganha pra isso...rsrs...eu simplesmente amo fazer esse trabalho e essa festa foi a mais top de todas!
Cheguei simplesmente destruído de cansado, só o pozinho do caramelo...kkkk....mas foi uma festa, um trabalho que ficou na historia da minha vida e que não esquecerei jamais. Estou em ecstasy ainda de tudo. Música maravilhosa, gente linda e é logico....muitas gorjetas...rsrsrs.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sexta feira tudo pode!

Pois é, mais uma sexta feira.
Para muitos é o dia onde começa a curtição.
Para mim, um dia como outro qualquer, amanhã eu trabalho...mas só de noite, e não...eu não faço programa..kkkk
Amanhã é dia de ir para Uberaba-MG, trabalhar na Festa do Tim, está ai o link para quem quiser conhecer um pouco mais.
Vou para trabalhar...mas é lógico, da pra se divertir, e muito!
O dia está parado, nada de muito interessante acontecendo, almoço hoje é Frango Xadrez e com a fome que eu estou ele podia estar de listrado, nude, sem nada que eu comeria de qualquer jeito...kkkkkk
Bom, por hoje é só pe pe pessoal! Bjsss

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Passa tempo legal

Gosto de ver muitas coisas na internet, hoje gostaria de divulgar o canal no YouTube de um grande amigo. É o Canal do Koel
Acessa lá, assista, dê um curtir, compartilhe!

Eis-me aqui



Se eu não gostar de mim....quem irá gostar?!

Querer não é poder....mas a gente pode tentar...

Eu queria muitas coisas...
Queria não querer,
Queria não sentir,
Queria não pensar,
Queria não precisar,
Queria não amar...

Ao mesmo tempo eu quero muitas coisas
Queria poder,
Queria sentir,
Queria pegar,
Queria amar,
Queria querer...

E mesmo depois de tudo isso, eu ainda não sei o que quero ou pode ser que inconscientemente eu saiba mas ainda não descobri o que. Só sei que sinto, quero, penso, preciso e amo, mesmo assim ainda não sei o que, mas é algo que me faz falta.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mais um pouquinho

Sabe aqueles últimos minutos antes de se levantar de manhã que parecem ser os melhores momentos de descanso pois a sua cama esta tão gostosa e quentinha e aconchegante!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Qual a realidade que você vive?

Caros, bom dia!
Lembram-se do filme Matrix? O que acontece no primeiro filme? Morpheu acredita que Neo é o escolhido para salvar o "mundo" em que vive, porém Neo não conhece esse mundo. Morpheu quer lhe mostrar a realidade e para isso oferece a Neo duas pílulas. Uma o fará permanecer levando a vida que leva e acreditando na realidade que o cerca, a outra pílula o fará sair desta falsa realidade mostrará o mundo real.
Aí a gente pensa, qual é o mundo real? O que Neo vive ou o que ele vai viver se tomar a pílula da "realidade"?
E você? Prefere se manter na vida que tem hoje ou tomar a pílula da realidade?
Sim, são várias perguntas, essa é a intenção, gerar as dúvidas, fazer você se perguntar se está em sua zona de conforto e reclamando da vida ou fará algo para cair na real e mudar toda uma história. Neo saiu da zona de conforto e conheceu uma realidade completamente diferente que ele nunca pensou que existisse e olha que legal, ele fez toda a diferença.

terça-feira, 14 de abril de 2015

As vezes, dar as costas é a melhor opção...

Não é fácil tomar decisões, as vezes temos que dar as costas para umas coisas para termos outras. Sabe aquela história de que é melhor dar dois passos para trás para conseguir dar três para frente? Então, mais ou menos isso. Estou numa fase de ter que abrir mão de algo que quero muito para me estabilizar e ai sim dar continuidade e seguir um caminho que a tempo não consigo terminar, mas dessa vez eu não posso deixar a oportunidade passar, porém preciso colocar a vida nos trilhos e ter uma base mais forte para conseguir seguir em frente.

A primeira de muitas

Olá caro leitor, hoje inicio minhas histórias aqui no www.maikpormaik.blogspot.com. Moro só e por muitas vezes a única companhia é o computador, então, melhor utilizá-lo para me fazer bem. Aqui irei desabafar, opinar, criticar, elogiar e falar sobre tudo e todos. A intenção não é denegrir nem prejudicar, até porque sempre o ator principal deste grande filme chamado "Minha Vida" sou eu mesmo...rs Espero que gostem, curtam, compartilhem, comentem. Debates sempre serão bem vindos.